TRABALHE CONOSCO


A pessoa que desejar trabalhar conosco será bem-vinda.

E trabalhando conosco não precisa ter sangue azul para ser Chef de Cozinha.  Qualquer pessoa com interesse de trabalhar, sem importar sua origem, raça, crênças ou sua educação, pode cozinhar igual a ele se tem o dom de realmente querer trabalhar.

Isto significa que o potencial é enorme, porque existem aproximadamente 8 bilhões de pessoas no mundo.  E quase todas elas são perfeitos candidatos.

A parceria em forma de cargo que estamos oferecendo chama-se de Consultor de Negócios Associado (CNA).

O trabalho que pedimos dela é muito simples e não atrapalha em absoluto sua ocupação diária porque só queremos que nos contate com o cliente que precise de nós.  E uma vez contatado e contratado nosso serviço, ela não precisa trabalhar mais esse cliente.  E continuará em ganhar normalmente suas comissões cada mês.

São dois os serviços que oferecemos. Avaliação de Empresas e Aumento do Fluxo de Caixa (FC).  No primeiro avaliamos empresas, projetos e modificações de empresas como fusões, aquisições, ampliações, etc., e no segundo se a empresa está mal, a recuperamos, e se ela está bem, podemos melhorá-la aumentando seus lucros.

Vejam quão grande é o potencial de clientes que pode-se atingir.  O mundo está dividido entre empreendedores, assalariados, desocupados, e dependentes.  Se supomos que 17% são os empreendedores, estaremos falando de 1,360 milhões de empresários, e se o Brasil é 2.7% da população mundial, estaremos abordando umas 36 milhões de possibilidades.  Se conseguimos abordar 1% desse mercado estaríamos falando de 360.000 usuários.

É um enorme tamanho de mercado para desenvolver nosso trabalho, no qual, se é para avaliar, potencialmente atingimos ao menos metade dele, e se é para aumentar o FC, teríamos como alvo todas as empresas desse mercado.

As comissões que pagamos ao CNA equivalem ao 20% de nossos honorários.  No caso de Avaliação, gira em torno a $2.000 uma só vez, e no caso de Aumento de FC, um mínimo de $600 cada mês por empresa.

Por agora nossa empresa pode atender até 15 clientes para o serviço de Aumentar o FC porque a atenção é manual. Mais na frente, quando possamos fazê-lo de forma automática, o atendimento não terá limite, e se o CNA desejar se integrar mais na atenção de seus clientes, poderá atender desde nosso escritório prévia revisão de cada caso.

 

Para Avaliação, ver Não negocie sem antes avaliar

Para Aumento de FC, ver Tem as empresas taxímetro?
e também Progresso ou Recuperação, O começo

 

"Caminhe sempre com as pessoas de bem e que buscam o conhecimento. Não importa se não são inteligentes, um dia não muito longe o serão"