TRABALHE CONOSCO

A pessoa que desejar trabalhar conosco será bem-vinda.

Qualquer pessoa com interesse de trabalhar, sem importar sua origem, raça, crênças ou educação, pode cozinhar igual a um Chef de Cozinha se tem o dom de realmente querer trabalhar. E trabalhando conosco não precisa ter sangue azul para ser Chef.

Existem aproximadamente 8 bilhões de pessoas no mundo e quase todas elas são candidatos perfeitos, significando que o potencial de candidatos é enorme.

A parceria que oferecemos em forma de cargo chama-se de Consultor de Negócios Associado (CNA).

O trabalho que lhe pedimos é muito simples e não atrapalha em absoluto sua ocupação diária porque só queremos que nos contate com o cliente que precise de nós.  E uma vez contatado e contratado nosso serviço, ela não precisa trabalhar mais esse cliente.  E continuará em ganhar normalmente suas comissões cada mês.

No caso do CNA desejar se integrar mais na atenção pessoal de seus clientes visitando suas empresas, poderá fazê-lo além de contar com nosso suporte para casos críticos.

São dois os serviços que oferecemos. Avaliação de Empresas e Aumento do Fluxo de Caixa (FC).  No primeiro avaliamos empresas, projetos e modificações de empresas como fusões, aquisições, ampliações, etc., e no segundo se a empresa está mal, a recuperamos, e se ela está bem, podemos melhorá-la aumentando seus lucros.

Vejam quão grande é o potencial de clientes que pode-se atingir.  O mundo está dividido entre empreendedores, assalariados, desocupados, e dependentes.  Se supomos que 17% são os empreendedores, estaremos falando de 1,360 milhões de empresários, e se o Brasil é 2.7% da população mundial, estaremos abordando umas 36 milhões de possibilidades.  Se conseguimos abordar 1% desse mercado estaríamos falando de 360.000 usuários.

É um enorme tamanho de mercado para desenvolver nosso trabalho, no qual, se é para avaliar, potencialmente podemos atingir metade dele, e se é para aumentar o FC, teríamos como alvo todas as empresas desse mercado.

As comissões que pagamos ao CNA equivalem ao 20% de nossos honorários.  No caso de Avaliação, gira em torno a $2.000 uma só vez, e no caso de Aumento de FC, um mínimo de $600 cada mês por empresa.

Por agora nossa empresa pode atender até 15 clientes para o serviço de Aumentar o FC porque a atenção é manual. Mais na frente, quando possamos fazê-lo de forma automática, o atendimento não terá limite.

 

Para Avaliação, ver Não negocie sem antes avaliar

Para Aumento de FC, ver Tem as empresas taxímetro?
e também Progresso ou Recuperação, O começo

"Caminhe sempre com as pessoas de bem e que buscam o conhecimento. Não importa se não são inteligentes, um dia não muito longe o serão"