.



RESUMO DOS SERVIÇOS

  1. AVALIAÇÃO DE EMPRESAS
    Em o investidor precisar avaliar uma empresa, conferir a viabilidade econômica de um projeto ou a justificação de uma modificação parcial ou total de uma fábrica, poderemos dar suporte no cálculo do valor intrínseco ou seu Preço Justo.  Consultar no menú Serviços/Serviços Financeiros/Avaliação de Empresa/Descrição, ou clique aqui.

    Para empresas pequenas que desejam financiar a avaliação de sua empresa, de um projeto, ou da modificação da sua empresa, clicar no botão de PagSeguro anexo neste item segundo as indicações da Proposta de Avaliação encaminhada ao cliente.
  2. RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS
    Em o dono ou investidor necessitar recuperar uma empresa, poderemos analizar primeiramente a viabilidade da recuperação.  Caso positivo poderemos atuar durante uma temporada até seu saneamento.

  3. FINANCIAMENTO DE EMPRESAS
    Em o investidor precisar financiamento, seja para compra de uma empresa, modificação de sua fábrica, ou levantamento de um projeto, estamos em condições de facilitar a obtenção de capital de risco, após avaliada por nossa equipe para oferecer melhores garantias ao eventual financiador (Banco, Private Equity).

  4. VENDA DE EMPRESAS
    Em o investidor precisar vender sua empresa ou buscar parcerias estratégicas, estaremos em condições de oferecer no nosso portal o tipo de negociação que desejar, avaliada por nossa equipe, para oferecer melhores garantias ao eventual comprador ou sócio.  Consultar Etapas da Venda no menú Serviços/Serviços Comerciais/Negociação.

  5. ASSESSORIA FINANCEIRA CORPORATIVA
    Para empresas que precisem de um Diretor Financeiro fora da empresa, temos planos mensais de consultoria em base a cargas horárias.

  6. MEDIÇÕES FINANCEIRAS
    Em o investidor precisar suporte em medições financeiras, sejam cotidianas ou para casos especiais, poderemos atende-lo nos seguintes casos:
    1. Rentabilidade Anual de Carteiras:  Cálculo da rentabilidade anual de uma carteira com a finalidade, por exemplo, de compara-la com algum índice, ou uma classificação por desempenho de clientes de uma corretora o banco de investimento.  O problema é que ao ter saques e depósitos num fluxo de caixa, determinar a rentabilidade equivalente anual é um trabalho dispendioso.  Veja um exemplo simples: Em 2008 um cliente inicia operações em 21 de Janeiro com $100.000.  Em 28 de Fevereiro retira do portfólio $10.000, em 15 de Maio retira $40.000 e em 18 de Junho retira $10.000.  Se em 21 de Julho seu saldo é $73.445, significa que sua rentabilidade anual acumulada desde 21 de Janeiro até 21 de Julho é igual a 209.08%.  Esse porcentual de 209.08% pode ser comparada com a Poupança por exemplo.
    2. Custo Financeiro de Operações:  Calcular a Taxa de Juros de uma operação financeira, ou o número de prestações de uma compra a crédito, ou o valor dessas prestações, todas elas sendo operações financeiras cotidianas apoiadas na Matemática Financeira.  Um exemplo: Qual é o dinheiro máximo que um banco pode nos emprestar em 5 Anos se ele cobra 15% ao ano e nós podemos pagar prestações anuais ao final de cada ano de $3.000?   Resposta: $10.057.
    3. Caso Especial Privado:  Consultas financeiras de casos pessoais.
    4. Gerenciamento de uma Carteira Pessoal: Se o investidor precisar ter um operador que gerencie uma determinada carteira pessoal de ações, poderá contar com o suporte necessário. Todo o dinheiro da conta é controlado exclusivamente pelo dono.  A técnica visa operações de investimento nas quais após uma análise profunda, promete a segurança do capital e um retorno adequado. Ver Carteira Pessoal.

  7. CURSOS
    Duração de 8 horas.
       # 1 :    Avaliação de Empresa.  Pode ser financiado pelo PagSeguro.
       # 2 :    Matemática Financeira.
       # 3 :    Mecânica Contável.
       # 4 :    Custos e Orçamentos.
       # 5 :    Gestão do Conhecimento.
       # 6 :    Gestão por Competência.
       # 7 :    Arte e Ciência das Vendas.
       # 8 :    "Balanced Score Card".
       # 9 :    Gestão de Projetos.
     # 10 :    Liderança.
     # 11 :    Inovação.
     # 12 :    Planejamento Estratégico.
     # 13 :    Gestão de Valores.


  8. PALESTRAS
    Duração de 4 horas.  Palestra complementada com "Work-Shop" onde o palestrante apresenta em uma hora o tema, uma hora de perguntas dos assistentes e duas horas de trabalho em conjunto.  Serão programadas somente com as empresas que as solicitem.
       # 1 :    O valor de uma empresa. (só 1 hora) Junho 9, 19:30 hrs na BSP da Rua Jaceru 247, Andar 5°, SP.
       # 2 :    O sobrevivente método de precificação de ativos CAPM (capital asset pricing method).
       # 3 :    Do planejamento ao pensamento estratégico.
       # 4 :    Profissionais competitivos geram empresas competitivas.
       # 5 :    Marketing e Inovação produzem resultados.
       # 6 :    Globalização e Competitividade no exterior.